Buscar
  • Dietaparaavida

2 Hábitos Mentais que vão revolucionar o teu estado de espírito todos os dias

Atualizado: 12 de Ago de 2019

Seria fantástico se todos os dias acordasses com vontade de tomar boas decisões alimentares, começasses a apreciar o teu corpo e a tua imagem e sentires-te bem contigo mesma, conseguisses planear o teu dia alimentar e contornar todos os obstáculos que surgissem com estratégias bem definidas e que de fato te conduzissem à perda de peso. Certo?

Seria fantástico se acordasses todos os dias com vontade de "lutar contra o peso", mas muitas vezes os teus hábitos mentais impedem-te de fazeres isso.


Por isso mesmo vou partilhar contigo 2 Hábitos Mentais que poderás incluir no teu dia a dia e que vão revolucionar o teu estado de espírito desde o momento em que acordas até ao momento em que te deitas! Vão fazer toda a diferença...



Hábito ao acordar:

Evitar: O hábito de mexer nas tecnologias (que te conectam logo com o mundo exterior, com a vida das outras pessoas e os problemas que se passam na sociedade) e ter pensamentos negativos, como por exemplo, "mais uma vez o meu dia vai ser uma desgraça, já sei que não vou ter tempo para nada, não vou fazer as melhores escolhas alimentares, tenho de cuidar de tanta coisa..." (isso só fará com que te sintas sem energia).


Promover: Reserva 5 minutos mal acordes e pense em 3 coisas pelas quais és grata e sente essa boa energia. Tem pensamentos positivos e faz as seguintes questões a ti própria: "Se eu pudesse fazer qualquer coisa hoje que melhorasse a minha alimentação, o que é que eu faria? O que é que eu vou fazer hoje de diferente que vai melhorar a minha vida, o meu peso e a minha saúde?" (A tua energia ficará ao rubro e o teu estado de espírito também!)


Lembra-te que tu tens o poder de criar a tua própria energia! Então que essa energia seja boa e que te faça ter força de vontade para teres um dia incrível e cheio de boas escolhas!



Hábito ao deitar:

Evitar: O hábito de ires dormir preocupada, ansiosa com tudo o que tens para fazer no dia seguinte. No momento de ir dormir já não podes resolver mais nada, então evita desperdiçar energia em pensamentos e coisas que não vão resolver nada naquele momento. Este momento é dedicado ao descanso e ao repouso. Para que recuperes energias!


Promover: Reserva 5 minutos e agradece tudo o que fizeste durante o dia ("Eu estou grata por concluir x tarefa; por ter encontrado x pessoa; etc"). Vais-te sentir muito melhor, garanto-te!


Muda a tua vida, mudando o teu pensamento,

Muda a mente, para mudares a tua realidade.


0 visualização

Dieta para a Vida © 2018 All Rights Reserved

  • YouTube - Grey Circle
  • Grey Instagram Icon
  • Grey Facebook Icon
This site was designed with the
.com
website builder. Create your website today.
Start Now