Buscar
  • Dietaparaavida

De que forma é que o método P.S.A.R potencia o teu emagrecimento?

Atualizado: 14 de Ago de 2019

O método P.S.AR. tem por base o princípio de que Pensamentos + Sentimento + Ação = Resultado. Provavelmente já alguma vez te deparaste com esta ideia. E no emagrecimento, como será que este método poderá ajudar-te a potenciares os teus resultados?

A minha primeira pergunta para ti é "Como é que estão os teus pensamentos hoje?"

Os nossos pensamentos (positivos ou negativos) influenciam diretamente os nossos sentimentos (insatisfação, culpa, angústia, felicidade, gratidão, coragem, etc) e consequentemente a tua forma de agir.


Imagina que pensas no seguinte:"Eu não consigo perder peso, nem vale a pena tentar mais uma vez", como é que te vais sentir? Provavelmente triste, desanimada, descontente, sem motivação, sem foco... E agora pergunto-te: vais ter a força necessária para agir?

Lembra-te que "a mente comanda o corpo". A minha sugestão é: sempre que surgir um pensamento negativo observa-o e pensa "isto não é verdade", "o que me leva a pensar nisto"? E ressignifica, ou seja, todas as vezes que surgir um pensamento negativo transforma-o num pensamento positivo/fortalecedor, para que te sintas com a energia e a força de vontade necessárias para tomar as melhores decisões alimentares e atingires mais facilmente o peso que desejas.


Começa a ter consciência sobre os teus próprios pensamentos e a escolher como "queres pensar"! Isto terá um enorme impacto na tua vida e no teu emagrecimento!


101 visualizações

Dieta para a Vida © 2018 All Rights Reserved

E-mail: geral@dietaparaavida.com

  • YouTube - Grey Circle
  • Grey Instagram Icon
  • Grey Facebook Icon
This site was designed with the
.com
website builder. Create your website today.
Start Now